quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PASTOR PEDRO DESQUALIFICA NOTA EMITIDA PELA PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM





NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeita Municipal de Vitória do Mearim, Dídima Coelho com seu esposo, na tentativa de acusar a Vice-prefeita Elzir Lindoso, a mim Pastor Pedro Cardoso Lindoso e ao nosso filho Dr. Bergson Lindoso, publicou nota suicida em órgão oficial da Prefeitura Municipal. Nota suicida pelo fato da referida prefeita com o seu “exímio” jurista, terem confessados supostos crimes contra o erário e a administração pública que teriam sidos praticados por ela em benefícios da família da Vice.

A mentirosa nota, não serve para outra coisa senão para revelar o descontrole emocional, o ódio e a vingança de seus autores, pelo fato da Vice-prefeita Elzir Lindoso, ter se manifestado nas redes sociais criticando a atual administração e ao mesmo tempo se posicionando em favor dos menos favorecidos.
Na nota difamadora, os autores fazem a seguinte pergunta: quais os compromissos assumidos não foram cumpridos? Respondemos, policiamento no povoado Coque, recuperação e pavimentação de ruas, melhoria no abastecimento de água, a subprefeitura em Coque, reforma das escolas e postos de saúde que ainda estão com a pintura do governo anterior. Também foi prometido publicamente atendimento médico 24 horas no principal posto de saúde. E o que é de lamentar é que, além de não cumprir as promessas feitas, nos tornamos antipáticos de tanto pedir a devolução da ambulância que foi doada pela Companhia Vale do Rio Doce para atender Coque e região, que não se sabe onde estar sendo usada.
Outras inverdades trazidas na nota suicida é a afirmação que a Vice seria proprietária de um colégio em Coque, como também a suposta ostentação de viagens internacionais do nosso filho Dr. Bergson, além de supostos empréstimos. Por conta disso perguntaria: Qual o colégio? Mostre o colégio. Como vocês podem comprovar tais acusações? Existem fontes documentarias? Apresente-as!
Para demostrar tamanha maldade dos autores da nota da prefeitura, eles se reportam a duas viagens internacionais do Dr. Bergson ocorridas nos anos de 2015 e 2016. Por ventura Dídima era prefeita em 2015 e 2016? Isso não é nada mais e nada menos do que um descalabro moral. Eu ainda teria coragem de afirmar que isso foi um tiro em nossa direção que terminou acertando nos seus próprios pés.
E para finalizar, diria também que mais uma vez a Bíblia se cumpre ao delinear da história humana: “... quem planta vento colhe tempestade”.



Pastor Pedro Cardoso Lindoso

Coque, Vitória do Mearim-MA, 25 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário