sábado, 3 de junho de 2017

SARNEY FILHO LANÇA PRÉ CANDIDATURA AO SENADO E ROSEANA SINALIZA QUE NÃO SERÁ CANDIDATA AO GOVERNO

É pouco verossímil que o grupo lançará dois irmão nas chapas majoritárias, uma para governadora e outro para senador. Isso não aconteceu nem nos momento de enorme força e prestígios do grupo Sarney.


Em um evento disputadíssimo ocorrido em casa de eventos de São Luis, o ato de lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho (PV) ao Senado Federal, além de consolidar o nome do ministro do Meio Ambiente para a Câmara Alta pelo grupo liderado pelo seu pai, o ex-presidente José Sarney, também dá o recado de que a ex-governadora Roseana Sarney não deve mesmo ser candidata ao governo em 2018.
É pouco verossímil que o grupo lançará dois irmão nas chapas majoritárias, uma para governadora e outro para senador. Isso não aconteceu nem nos momento de enorme força e prestígio do grupo Sarney, imagina agora quando o grupo não conta a força das “patas” dos Leões, além de uma conjuntura nacional sob o signo da Lava Jato.

Isso, claro, não quer dizer que as chances de Sarney Filho chegar ao posto de senador sejam pequenas, não é isso. Pelo contrário, trata-se de um candidatura viável e competitiva, ainda que o agora pré-candidato ao Senado terá de mostrar tudo o que fez pelo Maranhão não somente no exercício dos inúmeros mandatos de deputado federal, mas também como ministro, por duas vezes, de uma das pasta mais importantes da Esplanada dos Ministérios, que é o Meio Ambiente.
Bom, em todas as ‘bolsas de apostas’ no meio político o que prevalece é a opinião de que Roseana Sarney será candidata a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário