segunda-feira, 5 de junho de 2017

PREFEITA DÍDIMA COELHO REAPARECE EM ENCONTRO COM OS SARNEY'S


A prefeita de Vitória do Mearim Didima Coelho e seu marido Almir Coelho, não podem negar a gratidão que tem pela família Sarney, principalmente a ex governadora Roseana que ajudou fortemente junto com o senador João Alberto em sua primeira campanha a prefeita da cidade que o fortaleceu para a segunda. Seu marido Almir Coelho ocupou vários cargos de primeiro escalão no governo Roseana, e sonha novamente com a volta do grupo Sarney ao Governo do Maranhão.

 A prefeita Didima (que anda sumida), esteve no lançamento da pré candidatura do irmão de Roseana, Sarney Filho ao senado em 2018 que reuniu, no máximo, uma dúzia de prefeitos, meia de deputados, duas dezenas de ex-prefeitos, metade do grupo de WhatsApp “Fórum da Baixada” e uma centena de políticos filiados ao Partido Verde. O vexame era tamanho que a organização apagou as luzes do palco para dificultar que o fracasso fosse registrado pelas câmeras.

Agora fica  dúvida, de qual lado a prefeita de Vitória vai ficar com uma possível candidatura de Roseana Sarney? Já que a mesma tece grandes elogios ao governador Flávio Dino. Observe que na linha de frente estava seu padrinho político o senador João Alberto que não deve tá nada satisfeito com as declarações da prefeita de Vitória, um exemplo disso foi ao receber o braço direito do Governador Flávio Dino, o secretario Marcio Jerry e toda comitiva em Vitória quando disse; 
" O Governador Flávio Dino vem dando uma nova cara ao Maranhão"

A prefeita do PMDB, também reconhece o trabalho do governador no estado do Maranhão. 
   Um forte aliado de Dídima é o secretario de esporte Marcio Jardim, que também deverá disputar uma vaga ainda não sabe de que nas eleições de 2018. A prefeita que deve apoiar novamente o deputado federal João Marcelo e o estadual Glaubert Cutrim, deixando Marcio Jardim de escanteio caso ele se candidate a um dos dois cargos. Contrariando assim toda a base governista que tem apoiado a prefeita na esperança de apoio ao governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário