quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeita Didíma ignora artistas locais

A administração só será para todos a partir do momento em que se deixa de ser político para ser administrador. E que pare de valorizar pessoas de fora, para da valor para os dá casa. Em sua administração, a prefeita Didíma e seus aliados deixa bem claro em suas atitudes que não dará  vez para oposição, mais vale ressaltar que CULTURA não tem lado político. Em seus 184 anos de comemoração da emancipação política da cidade de Vitória do Mearim, os filhos da terra não pisará no palco da casa. Os holofotes foram virados, e a festa não terá o brilho que sempre teve. 
Nossa cidade é berço de artistas altamente competentes que fazem sucesso por onde passa, temos um time de cantores como Edson Bruno, Dhean Brito, Magno Roberto, Wendel, Meninos do Pagodes dentre outros que se sentem completamente desvalorizado pela cultura local. A programação das festividades foi anunciada e eles ficaram de fora, em relato pelas redes socias um dos cantores fez a seguinte declaração: Bom pessoal Depois de muitas espera enfim chegou o veredicto final!
Eu como artista e cantor , Me sinto desonrado por não fazer parte do aniversário da minha cidade.
Não tive a oportunidade assim como os outros cantores locais não tiveram!
Como os
Meninos do pagode
Cirineu Coelho (enbalaie)
Wedel e grupo (desejos)
Alex reis
Fran sexy
Dhean brito
Forro surgido
E outros
Nenhum de nos tivemos a oportunidade de tocar pra nossa cidade.
Me sinto triste assim como os demais cantores 
#Filhos desta terra!
Secretaria de cultura fecha as portas para os cantores locais de Vitoria do Merim-MA
Para o dia 19 de Abril o dia do aniversário de nossa cidade!!!

um dos artitas procurado pelo blog falou a seguinte frase:
 O mundo se tornou um lugar onde o dinheiro impera, onde a tradição está a cada dia se deteriorando. Mas somos filhos e descendentes de negros, de índios e jamais fugimos das dificuldades impostas, lutamos até o fim.
 
A população pede que a prefeitura se solidarize com os artistas locais, e que os deem oportunidades de abrilhantar como sempre fizeram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário